«

»

nov 30

Reeducação Alimentar

Reeducação alimentar… O Segredo que você não sabia.

Aprenda a verdadeira técnica para educar-se sem sofrimentos.

O problema não é emagrecer, mas manter o peso logo após perde-lo, o hábito de nosso dia a dia mostra a realidade que vivemos, e nem tudo é o que parece ser.
E esse é o maior problema das pessoas que tentam emagrecer, se não houver uma reeducação alimentar, e ela não aprender a controlar a ansiedade de comer, todos os quilos que ela teve sucesso em perder retornarão, e o pior… retornarão em forma de sanfona, ou seja, normalmente a pessoa vai ficar mais pesada que antes.Reeducação alimentar2Na reeducação alimentar você pode comer de tudo o que quiser, porém de uma forma equilibrada, e isso deve ser feito da maneira correta, pois seu corpo precisa se acostumar com todas as modificações de habito para não sofrer as consequências das mudanças repentinas de seu cotidiano. Aprenda nesse site como educar-se e comer de uma maneira certa e sem riscos à sua saúde.

“Qual deve ser meu primeiro passo?”

Para  emagrecer  com  saúde  você  precisa  tomar  o  controle de  suas  emoções,  pois  o  descontrole   na,  hora   de   comer  não  tem nada a ver com  a FOME, mas sim com ANSIEDADE.

ansiedade A ansiedade  é  um descontrole emociona     de     uma     pessoa causado       pelo      nervosismo, stress,  mágoa,  estado de baixa estima  que  faz  a   pessoa  criar certos     costumes    exagerados em  seu  dia  a  dia. Ou seja, não são  sentimentos  reais  e sim impulsos cerebrais descontrolados da pessoa, que impedem ela de emagrecer com saúde  e  com eficiência.  Você  precisa  tomar  as  rédeas  de  sua  vida  e  controlar esses sentimentos,lembre-se que FOME é uma coisa e ANSIEDADE é outra.

Se você tiver pelo menos 4 dessas características pode se considerar uma pessoa emocionalmente abalada pela ansiedade.

  • Desejo infinito de comer.
  • Se sente vazio e sozinho como se estivesse faltando algo.
  • Come muito rápido, as vezes um lanche não dura 2 minutos.
  • Enche a barriga até passar mal ou estar bem estufado.
  • Ignora as frutas e sente muita vontade de alimentos calóricos.
  • Se sente triste por algum motivo que não sabe qual é.
  • Sempre se pergunta “O que eu faço com a minha vida”,

Pode não parecer mas os problemas emocionais são sempre a principal característica da pessoa se sentir incapaz

Reeducação alimentar1

 

Primeiros 5 dias da perfeita educação alimentar:

Se você deseja educar seu corpo e sua mente para um novo estilo de vida é necessário que siga as instruções e as coloque em prática dia após dia. O que aprender no 1º dia use no segundo e aplique-o com a segunda técnica, e vá fazendo isso até chegar à 5º técnica, e dominar todas ao mesmo tempo. Não desista Você merece uma vida de qualidade.

1º dia –  A primeira e mais importante regra… COMA DEVAGAR; na medida que você mastiga seu estomago cria uma enzima para digerir o alimento e separar as vitaminas, se você comer rápido as enzimas criadas não serão suficientes para digerir o alimento por completo, isso vai atrasar seu metabolismo e fazer com que se sinta indisposto, seu cérebro vai saber que comeu tudo mas seu estomago vai continuar enviando informações ao cérebro de que precisa de mais e mais comida. (Quanto mais devagar você comer, Mais rápido vai emagrecer).

2º dia –   Não pule refeições; algumas pessoas pensam que ficar sem comer emagrece, porém o estomago precisa trabalhar e descansar também, por isso você deve ensiná-lo que a hora das refeições é hora de comer, porém em outros horários é momento de descansar, coma nas horas certas e não sentirá fome fora de hora.

3º dia –   Não tome muito líquido na hora de comer; Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, encher a barriga de água no momento da refeição é ERRADO. Pois a grande quantidade de água ingerida atrasa a digestão em quase 2 horas, e ao invés da comida ser digerida, ela se condensa e acaba virando gordura, aquela massa oleosa se impregna no intestino e atrapalha na evacuação, causando assim inchaço e barrigão. O recomendado é um pouco mais de meio copo ingerido devagar durante a refeição.

4º dia –  “Comer é uma hora sagrada”; Muitos já escutaram essa frase mas não sabem o que ela quer dizer, da mesma forma que você encontra momento para namorar, trabalhar, estudar, tomar banho e dormir, separe um momento para comer, com calma e tranquilidade sem interrupções, Faça essa hora sagrada um momento agradável para pensar, comer e desfrutar de sua família.

5º dia –   “Use a técnica da porcentagem”; Essa técnica é algo que você aprenderá neste site e em nenhum outro site se comenta, cada vez que for comer calcule a porcentagem de 50% a menos do que você come normalmente, isto é,quando você for comer uma pizza, ao invés de comer 4 pedaços coma apenas 2, ou uma caixa de bombons coma apenas 3 bombons,e assim por diante, com o tempo você vai perceber que se sente mais forte para controlar a sua ansiedade.

Em breve estarei publicando mais um artigo, onde você aprenderá outras das 40 técnicas para fazer uma reeducação alimentar de qualidade que te ajude a perder peso com segurança e facilidade.

Está bemClique Aqui

Gostou? Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>