«

»

jan 23

Perder Peso X Desinchar

Aprenda como desinchar de forma rápida e simples.

Que beleza, começou a dieta, Maria precisa urgentemente baixar seu peso,  pois está sofrendo com problemas de colesterol e pressão alta, no princípio tudo vai bem e ela começa a perder em média meio quilo por dia, no decorrer de alguns dias ela chega a perder mais ou menos de 7 a 10 kg.

De repente, fica muito difícil perder peso, parece que tudo se trava, aqueles meio quilo que ela perdia periodicamente começa a ser uma verdadeira tortura, e ela começa levar de 4 a 5 dias para perder somente 300 gramas?????

— Não pode ser não agüento mais (diz ela),  minha dieta não está servindo para nada, não quero mais sofrer .

Então no outro dia, desmotivada pela situação, ela quebra  a dieta,  e em alguns dias está mais gorda que antes.

POR QUE ISSO ACONTECEU?

Na verdade o que ela estava perdendo no começo aaada dieta era o inchaço, e não os quilos, então quando parou de desinchar,  passou a perder peso de verdade, e é ai que a coisa fica preta.

Esse erro é muito comum entre as pessoas que procuram baixar de peso, no momento de desinchar ficam todas felizes por estar baixando de peso, porém quando começam a perder peso ficam decepcionadas pelo tanto que demora esse processo.

O QUE DEVEMOS FAZER PRIMEIRO?

Primeiramente é necessário entender que o organismo que possui uma alimentação sem controle, sofre com um problema que se chama inchaço, e se a pessoa começa a fazer dieta sem passar por esse processo, irá somente desinchar, e não emagrecer, ou seja, se ela começa a dieta antes da hora, além de sofrer correrá um serio risco de inchar novamente, e o peso perdido se transformará em pesadelo quando começar a voltar no efeito sanfona.

Por isso o recomendado é desinchar primeiro e logo que estiver com o metabolismo funcionando perfeitamente, então sim começar a dieta, que fará uma verdadeira queima de gordura e começará a emagrecer a pessoa de verdade.

QUAL  A MELHOR MANEIRA PARA DESINCHAR?

aaaO processo para desinchar é simples, porém vai durar alguns dias. O correto seria a pessoa fazer uma boa desintoxicação durante uma semana antes de começar a dieta.

Essa desintoxicação exige um cuidado especial, pois você perderá de 5 a 12 kg a partir do momento que for desinchando, consiste no seguinte:

  • Tomar ½ limão com 1 copo de água gelada, em jejum pela manhã: 

Somente fazendo isso o processo de desintoxicaaaação já começará acontecer, lembre-se de dar um intervalo de pelo menos 20 minutos do café da manhã. (Pode usar adoçante).

 

  • ½ limão com 1 copo de água morna, 15 minutos antes do almoço: Isso ativará seu metabolismo, cortará pela metade seu desejo de comer, e fará que a digestão seja mais alcalina. (não tome líquidos durante a refeição e se for tomar pelo menos depois de 30 minutos).
  • ½ limão com 1 copo de água morna 15 minutos antes do jantar: É o processo mais importante pois prepara você para queimar calorias e limpar impurezas enquanto dorme.

 

Lembre-se água precisa estar gelada pela manhã, e morna antes das refeições, isso fará que pela manha você possa eliminar as toxinas causadas pelo inchaço prejudicando sua saúde, e antes das refeições para acomodar seu estomago dando-lhe uma sensação de saciedade e ativando o metabolismo.

        A partir deste momento, onde o inchaço não existir mais, então sim você deverá começar com a dieta, pois é nessa hora que ela começará queimar as calorias de forma efetiva, e quando parar com a dieta, não vai recuperar o peso com tanta facilidade.

okClique Aqui

Gostou? Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>