«

»

nov 28

O Segredo da Maçã

Emagreça de forma fácil e nutritiva.

 Emagrecer hoje em dia é uma jornada…

As pessoas fazem de tudo, desde ficar sem comer, tomar suco por meses, jejuns longos e até mesmo gastam muito dinheiro para poder ficar com o corpo mais definido,mas não sabem o segredo da maçã.

perderpesoganharsaudeVocê sabia que a maioria das pessoas que tentam emagrecer, estão somente focadas na aparência? Sim mas além da aparência mais definida a saúde da pessoa melhora 80%.

 

Ao invés de gastar dinheiro como remédios, e dietas loucas aproveite o que você tem ao seu alcance. Vá até o Varejo e compre algumas maçãs.

A Maçã ajuda a pessoa emagrecer de uma maneira incrível, e é uma pena que somente algumas pessoas saibam disso.  A maior parte da maçã contém muita água, o que diminui consideravelmente o valor de calorias que possui. Uma maçã possui em média umas 65 calorias, porém é extremamente cheia de fibras, minerais e vitaminas, e quase não possui gorduras nem oleaginosas, e a casca da maçã também possui muitos nutrientes e sais minerais.

Usando a maçã como um moderador de apetite

Pá

Essa técnica maravilhosa ajuda você emagrecer quase 3 kg em uma semana, ao invés de comprar remédios para abater o apetite a maçã possui essas características por causa das propriedades que possui. Além de custar pouco e ser muito deliciosa é muito fácil de ser encontrada.

Ao comer uma maçã a 15 minutos antes da refeição ela ajuda a abater a fome em mais de 50%, mas lembre-se é necessário que seja 15 minutos exatos, pois a quantidade de vitaminas que você ingere, engana seu metabolismo e faz você se sentir satisfeito e isso nenhum tipo de redutor de apetite faz.

Pá

A maçã obriga você a comer menos pois tira a ansiedade de encher o prato, e faz isso de uma forma inconsciente, ajudando você a melhorar sua qualidade de vida além de suprir todas as necessidades de vitaminas que seu corpo possui.

 

O maior problema de se ingerir medicamentos como ansiolítico, e redutor de apetite são os efeitos colaterais que ao passar do tempo faz com que a pessoa comece a ter sintomas indesejáveis como:

  • Mau hálito
  • Dores de cabeça
  • Perda total do apetite (Prejudicial)
  • Boca seca
  • Palpitações e picos e pressão
  • Insônia
  • Fome momentânea compulsiva

Os antioxidantes contidos na maçã, ajuda na prevenção do câncer, além de retardar o envelhecimento.

Pá

Normalmente em uma refeição a pessoa chega a ingerir de 200 a 250 calorias, isso sem contar aquele lanche carregado de maionese e outros condimentos que geram um aumento incrível de 400 calorias. (quase o dobro de uma refeição comum),  Ao ingerir a maçã 15 minutos antes da refeição, as fibras preenchem seu estômago e te dá uma sensação de saciedade.

 Agora vem o mais incrível desse artigo.

Quando você ingere uma maçã, ingere de 50 a 65 calorias, e gasta quase 92 calorias para fazer a digestão dela… Ou seja, gasta mais do que ingere pelo simples fato de come-la.

Se você gostou de nosso artigo lembre-se que a sabedoria não está na quantidade de coisas que você sabe fazer, mas sim em praticar o que você sabe.  Não adianta somente ler os artigos e pesquisar, pois o verdadeiro resultado vem a partir do momento que você muda seu jeito de viver e começa a fazer diferente.

Uma maçã antes de cada refeição fará você emagrecer de forma rápida e simples sem esforço e sem sofrimento, agora só falta você adotar essa técnica para poder desfrutar dos resultados que ela te oferece.

Lembre-se que por mais maçãs que você venha a ingerir, nunca vai engordar mais do que comeu.

Interessante não é?db3b73f04f997137e8ad0b1f45833ad1

OK1Clique Aqui

Gostou? Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>