«

»

set 10

Dicas Para Emagrecer.

Muitas são as dicas para emagrecer, porém quais delas você pode adotar e garantir sua saúde e bem estar?

Você sabia que as melhores dicas para emagrecer são aquelas que fazem bem ao seu organismo?

As dietas são essenciais para aquelas pessoas que estão sofrendo por estarem acima do peso, mas por outro lado são um verdadeiro perigo para aqueles que são “descuidados e descontrolados”.

Uma dieta não é uma brincadeira e sim um remédio para curar várias doenças causadas por excesso de peso.

  • Pressão alta
  • Problemas cardiovasculares
  • Colesterol
  • Apneia (Parada respiratória durante o sono)
  • Trombose
  • Esteatoseepática (Gordura no fígado)
  • Depressão
  • Asma
  • Diabetes tipo 2
  • Vários tipos de doenças de coração

E o pior de toda essa lista, é que não cheguei nem a 10% das doenças causadas por excesso de peso… Ou seja, você pode escolher arriscar sua saúde e seu futuro ou então mudar essa situação.

Dicas para emagrecer deve sempre visar a saúde,o bem estar…

Melhore sua qualidade de vida e aprenda a viver melhor com essas dicas para emagrecer:

 

 

tartaruga

  • Comer devagar.Sei que é difícil, mas quando você começar a comer mais devagar vai se dar conta que não está com tanta fome, mas sim com ansiedade. Comer devagar melhora o metabolismo e permite que você não se sinta inchado nem indisposto

 

Alimento natural

  • Substituir alimentos calóricos por alimentos Naturais. Você poderia substituir o refrigerante por suco ou água, somente nessa atitude você estará evitando ganhar aproximadamente 175 calorias (em uma lata), mas isso serve para todos os tipos de alimentos que são açucarados ou gordurosos. Prefira alimentos diet.

 

 

nao

 

.Não deixe sua vida cair na rotina.Esta é a principal dica para emagrecer, pois pessoa que vive uma vida passiva, acaba se sentindo frustrada, e esse sentimento causa uma ansiedade negativa fazendo a pessoa se sentir sempre cansada, com fome e com a sensação de que precisa fazer algo mas nunca descobre o que é, por isso cada dia come mais, a ponto de ficar totalmente sem controle.

 

 

Salada

  • Antes de almoçar, faça uma entrada.Uma entrada deve ser um prato com saladas, legumes ou frango, são alimentos de baixíssimas calorias, que saciam a enorme vontade de comer, logo quando começar almoçar já não sentirá a necessidade de encher a barriga até estufar (não esqueça de comer devagar rsrs).

 

 

doces

  • Coma doces somente depois do almoço. A mágica de comer após o almoço é que as calorias e açúcares se mesclam com o que você já comeu e o reflexo no organismo é muito mais leve do que comer com a estomago vazio.

 

 

 

caminhar

  • Caminhar 20 ou 30 minutos por dia. As pessoas se sentem mal a ouvir isso, pois quase todos que passam pelo problema de excesso de peso sentem uma séria desmotivação para fazer exercícios físicos, algumas delas passam meses somente comendo sentados e dormindo, mas o que você precisa saber é que aumentando seu ritmo cardíaco, você consegue aumentar seu metabolismo em 50%, ou seja você emagrece muito mais rápido.

Essas 7 dicas para emagrecer, garantem com alguns meses uma queda em seu peso considerável e o que é melhor ainda, sem fazer loucuras, e de uma forma que você possa consolidar seu peso, impedindo você de engordar novamente.

Dicas Para Emagrecer.

Essas dicas devem ser levadas a sério, pois pode mudar seu futuro de uma maneira radical, é muito importante que você considere pensar em sua vida de forma positiva e a longo prazo.

Por exemplo: Quantos quilos você tinha a 2 anos atrás? Quantos quilos você engordou de lá para cá? Isso poderia ter sido evitado?

Existem pessoas que em dois anos chegam a engordar de 10 a 35 quilos, mas isso poderia ser evitado se ela tivesse tomado alguma posição você não acha?

Acredite em você, creia na sua capacidade, você não está sozinho(a).celulite_receitas

OK1Clique Aqui

Gostou? Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>